15 Anos

AFMT - Tramandaí

15 anos da Naty - Tramandaí

Um lindo dia, assim podemos definir como foi este evento que comemorou os 15 anos da Nathalia, que aconteceu nas dependências da AFMT em Tramandaí.

O dia começou no salão Cassiano Coiffeur, onde a Naty recebeu todo o carinho e atenção para que ficasse ainda mais linda. A Nathalia estava linda com um vestido confeccionado pela Abigail Noivas e Festas

A festa no salão estava sendo preparada com muito carinho e atenção pela Grazi Festas que com todo o profissionalismo deixou o salão da AFMT espetacular.

Quando a cerimonia começou, conduzido pelo cerimonialista Rogerio Caldieraro, foi muita emoção, com a entrada dos pais e logo após dos manos Lolo e da Naty.

Com a emoção a flor da pele, o pai da Naty, Julio se emocionou muito, e fez muitos também chorarem.

Após esse momento, uma linda retrospectiva foi apresentada, deixando todos no salão, repletos de emoção e felicidade.

E a festa seguiu com a ajuda da excelente equipe da Vip Garçons, que soube tratar com maestria todos os convidados.

E para saborear, teve os doces e salgados da equipe Kidelicia que estavam divinos, bem preparados e muito bem servidos.

Para deixar ainda tudo mais perfeito, a Grafica Noschang fez lindos adereços para a festa, como convites e quadros decorativos.

E para celebrar essa inesquecível festa, a equipe da Promusic Som e Luz deu um show em luz e som para agitar ainda mais a noite.

No meio da festa, um Totem fotográfico agitou ainda mais a galera, que tinha a possibilidade de imprimir uma foto na hora e levar de recordação para nunca mais esquecer da maravilhosa festa.