Aniversário Infantil

Aniver Infantil - AABB - Osório

Aniver Caetano 01 aninho

Uma alegria muito grande em fazer parte deste dia na vida do Caetano, afinal a mamãe dele, a Cassi é uma amiga de longa data, dos tempos do primeiro grau. E já havíamos feito um trabalho fotográfico com eles em outra oportunidade, deixando -nos mais a vontade.
Esse dia foi muito especial na vida da família do Caetano. Afinal era muito aguardado pela mamãe, papai e a mana. Dias organizando, pensando em todos os detalhes para que tudo saísse da melhor maneira.
Quando chegamos no salão da AABB em Osório, ficamos encantado com tanto capricho da decoração realizada pela Kelly Nunes, da Magia dos Balões.
Os convidados foram chegados e logo servidos com os doces e salgados Fabiane Farias Cezar, muito bem servidos pela equipe da Cris Festas e Eventos.
A festinha foi seguindo e logo foi exibida uma retrospectiva em vídeo contando um pouco da história de vida do pequeno Caetano. Foi o estopim para muita emoção e lágrimas de felicidade de muitos que ali estavam.
Logo após foi cantado o parabéns e feitas as fotos com os convidados.
Havia também os doces decorados, que foram feitos pela Cristina Garcia.
Desejamos do fundo dos nossos corações que o Caetano tenha muita saúde e paz e que seja completamente feliz, nesta família que o ama muito.