Formatura

Clube Beira mar, Tramandaí,RS

Tais #Odontologia

Uma noite mágica. A festa de formatura em odontologia da querida Tais Bacelar, foi para comemorar muito toda a dedicação nesses anos de estudo. Poder comemorar com as pessoas que amamos e nos fazem alcançar nossos objetivos, não tem preço.

Tais, você estava maravilhosa. Toda sua família e amigos, mostram o quanto você é uma pessoa iluminada e querida por todos. A decoração impecável da Heck Eventos fez com que tudo ficasse extremamente lindo. Ao som dos Dj's Carol e Danone a festa ficou mega animada, e a noite virou uma criança. Os deliciosos doces feitos por Doces Melos e os salgados da Ki delícia doces & salgados fizeram sucesso com o excelente trabalho da equipe de garçons da Garçons e CIA. O bar teve fila a noite toda com os drinks maravilhoos feitos pelos Barman's de Max Carioca.

 Nos sentimos felizes e honrados, pelo posto de sermos os fotógrafos escolhidos por você. Que essas imagens, possam sempre te recordar, com muito carinho, e com uma saudade que te faça sorrir, a cada dia que você voltar no tempo, olhando essas fotografias.



Parabéns, muito sucesso!!!